Ontem eu olhava algumas fotos de quando eu tinha 5 ou 6 anos e pensava que é bom que, mesmo depois de vinte e tantos anos as pessoas ainda reconheçam facilmente quem sou eu nas fotos, mas ao mesmo tempo em que eu olhava para os olhinhos brilhantes daquela garotinha eu queria que ela me respondesse "Quais são seus sonhos?". Embora não possa mais me lembrar de quais eram seus desejos, quaisquer que fossem seriam bem diferentes do que aquilo que ela conseguiu até agora.
Ahh... aquela famosa varinha-de-condão que pedi, noite após noite, para que Deus colocasse embaixo do meu travesseiro! Procurei a cada manhã por ela, esperançosa de que Ele houvesse me atendido... Não quero nem pensar no estrago que teria feito se Ele tivesse me dado a tal da varinha!! Quando terá sido a última vez que pedi?...
Olha, Deus, eu sei que o Senhor já sabe o que eu vou falar, mas eu vou dizer mesmo assim, afinal se eu não falar não vale, não é?
Então... eu Te pedi muitas coisas ao longo desses trinta e poucos anos. Sei que foram pedidos bem confusos e insistentes muitas vezes. Não quero mais a varinha-de-condão, aliás: jamais me dê uma varinha-de-condão! O Senhor sabe bem que este não seria um bom negócio...
O que eu queria agora é... eu ia dizer coragem, mas não.. coragem não, vai que o Senhor me manda mais provação pra aumentar minha coragem! Eu quero mesmo é ousadia! Isso! É essa a palavra: OUSADIA! Eu quero ter o poder de deixar pra trás todas essas coisas que me incomodam. Eu quero abandonar tudo que estagnou meus sonhos. Quero ousar trilhar novos caminhos e vencer. Quero mais do que apenas saber que sou capaz, eu quero SER capaz!
É isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário