terça-feira, 27 de outubro de 2009

Reencontrar

Esses dias revirei minhas "caixas de coisas" procurando um livro do Edgard Allan Poe, não achei o livro, mas descobri que minha adolescência está guardada em duas caixas! Não tive tempo de rever tudo que havia nelas mas em uma delas havia uma pasta cheia de cartas, guardadas com muito cuidado dentro de um plástico, a salvo dos cupins e traças.
A carta que estava por cima de todas as outras era de uma amiga muito querida, que conheci há uns vinte anos - e quando pensei nesse número me assustei com a voracidade do tempo! Nunca soube bem a razão por ter parado de escrever para ela e para tantos outros. Aliás, tenho também uma coleção de cartas escritas e não enviadas, ou melhor, cartas sem terminar de escrever, porque sempre escrevi horrores!
Sempre me pergunto o que estarão fazendo os amigos com os quais perdi contato.. alguns reencontrei pela net, de outros jamais tive notícia novamente, talvez um dia tenha.

Hoje não estou inspirada.. minha linha de raciocínio está incoerente..

Enfim! A amiga da carta na caixa.. Eu a encontrei no Orkut - que eu tanto reclamo e digo que virou laje - ah, Orkut, mais uma vez você me valeu! Que bom encontrar minha amiga e ver que ela ainda é a minha amiga querida!!
Feliz.. essa é a palavra do dia!

E fico por aqui. Redações melhores virão, não hoje, mas breve.

XOXO