quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

#LingerieDay

Certo. Estamos num País livre e cada um tem direito à sua opinião e direito à mudar ou manter seu ponto de vista. Continua certo? Sim ou não, vou dar a minha opinião sobre quem gongou o #LingerieDay. Não acho que foram as feias, nem as acima do peso ou mesmo as mal amadas. Na minha opinião quem gongou não entendeu ou foi, pura e simplesmente, hipócrita. Aposto que muitas dessas pessoas estarão numa micareta ou algo assim neste Carnaval, com seu Abadá, liberando geral.
Assim como no outro dia a galera caiu matando em críticas sobre a minha grande amiga @Mulherde40, hoje foi dia de generalizar as mulheres com lingeries no avatar com adjetivos de "fúteis" para baixo.
Pela minha timeline posso garantir: a maioria das mulheres de lingerie eram as mais inteligentes, as mais seguras e as mais autênticas! Acho que teve quem quisesse participar e não pode tirar a foto ou teve vergonha, mas definitivamente: quem participou teve peito!
Participou quem garante ter mais do que a lingerie esconde, quem tem neurônios suficientes pra garantir que é interessante mesmo depois do #LingerieDay! Porque sedução é isso: é encantar à primeira vista e conquistar com o passar do tempo. Além disso tinha fotos divertidas e outras muito criativas que eram a prova de que bom humor também é muito sexy!
Uma pena que a parte mais sensual do corpo humano não possa ser colocada no avatar e se pudesse muitos avatares mostrariam apenas um quadrado negro.
Nada é mais sensual que o cérebro humano! Todos têm, mas nem todos conseguem explorar seu potencial. Pena..
E parafrasendo a @Mulherde40: Inteligência também tem peito!
Outro dia o @MulherNaoPresta disse que se o cara é bonito deve investir o dobro em conteúdo. Digo que isto serve para todos e todas. Invista em você sempre: corpo e mente. Descubra o que você tem de melhor e valorize isso. Não tem frase mais feita que essa, mas é a pura verdade!
Você não precisa ser magro para ser lindo e sensual.
Você não precisa ser feio e desleixado para ser inteligente.

Quer espiar algumas das fotos do #LingerieDay? Aqui!


"Indecente é você ter que ficar despido de cultura!" - Ultraje a Rigor



2 comentários:

Mulher de 40 disse...

Muito bom!!! Assino embaixo e vou linkar seu post!!!
Beijos e continue escrevendo!!!

Blog sim e daí? disse...

vou linkar tb, bom texto.